Fale conosco
(11) 9 4057-7569
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

COMPRA

1º Passo: Escolha o(s) Produtos(s)

2º Passo:Adicione ao Carrinho

Ao escolher o produto, clique no botão “Comprar”. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá:

– Definir a quantidade dos produtos

– Acrescentar novos produtos à lista

– Excluir um produto indesejado

– Inserir um vale-cupom promocional

– Calcular o custo com o frete

Se você optar por escolher outros produtos, você voltará à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, repita o passo anterior. Para saber o que você já colocou no seu carrinho, acesse o link “Meu Carrinho”, no alto da página à direita.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Digite seu CEP no campo relacionado ao frete e clique em “Calcular”.

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar em “Meu Carrinho” para visualizar o que você já colocou nele. Nessa página, você pode tirar itens do seu carrinho. Clique no botão “Remover” correspondente ao mesmo.

3º Passo:Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, clique em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para ir para o passo

4. Caso ainda não seja cadastrado, faça um cadastro rápido em nosso site, preenchendo o formulário.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo “e-mail”.

OBS: as informações fornecidas são de uso exclusivo para a análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a manutenção da segurança e do sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em no endereço na caixa de seleção de endereço.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, preencha o formulário e clique no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. 5º Passo: Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, você deverá definir também o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega, escolha o que melhor atenda sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

O prazo de entrega será informado durante a compra, no momento de escolha da forma de entrega, de acordo com o CEP informado e os prazos estipulados pelos Correios.

Caso queira alterar o endereço de entrega, clique na caixa de endereço de entrega e selecione "novo endereço” preencher as informações e ir retornará ao cálculo de frete.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Defina o plano de pagamento. Cartões de crédito ou boleto

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, e o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e avisa o lojista sobre a liberação ou não da compra.

Normas da Entrega

– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

– Não é possível agendar data e horário para entregas.

– Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.

– Por medida de segurança, não fornecemos o nome da transportadora.

– Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

– O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante. – Pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, vale novamente o primeiro prazo de entrega informado.

– Transportadoras realizam apenas uma tentativa. Caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega.

Confirmados os dados, realizamos nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Sugestão de Produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado, entre em contato conosco e ajudaremos você a encontrá-lo.

Caso seja um produto com que ainda não trabalhamos, deixe sua sugestão, com o maior número possível de informações, e entraremos em contato o mais rapidamente possível para esclarecer se há a possibilidade de comercializarmos o produto.

APÓS A COMPRA

Acompanhe seu Pedido

Prazo de Entrega

O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega, clique na página de Detalhe do produto escolhido. Você verá uma janela de CEP. Insira o CEP no campo localizado na lateral direita da foto do produto, e clique em “Calcular”. Você visualizará o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exijam a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

[profiler]
Memory usage: real: 6291456, emalloc: 11744768
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem