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Visando garantir uma experiência de compra online perfeita, criamos uma política de troca e devolução dos produtos.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na “idealecasaoficial.com.br” desde que informe a sua desistência, através do e-mail [email protected], pelo WhatsApp que consta na homepage, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto comprado, informando nome do comprador, data da compra, número do pedido, valor do pedido, motivo da devolução e dados bancários para devolução.

Após a comunicação aos nossos canais de atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

1. Enviar o (s) Produto (s) a loja Ideale Casa localizada na cidade de Jundiaí/SP, na Avenida Antônio Frederico Ozonam, 6000– loja 1076/1077 – Vila Rio Branco, através dos Correios ou outro operador logístico atendendo as seguintes condições:

- Na embalagem original e sem indícios de utilização, sem sinas de cola ou adesivos na embalagem, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência aos canais de Atendimento, com porte pago pelo cliente.

A análise da desistência pela Ideale Casa será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de E-commerce será concluída no prazo de 03 (três) dias úteis contados do recebimento do(s) Produto(s).

Caso todas as condições para a desistência previstas neste Contrato tenham sido cumpridas a Ideale Casa efetuará a devolução de valores da seguinte forma:

1. Compras com boleto bancário – em até 10 (quinze) dias úteis, sem os custos do porte, através de depósito em conta corrente informada pelo cliente;

2. Compras com cartão de débito Visa ou Mastercard – em até 15 (quinze) dias úteis, sem os custos do porte, através de depósito em conta corrente informada pelo cliente;

3. Compras com cartão de crédito Visa ou Mastercard – em até 15 dias úteis a contar do crédito da parcela na conta da Ideale Casa.

4. Compras com PIX – em até 10 (quinze) dias úteis sem os custos com o porte, através de depósito em conta corrente informada pela cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, sem original do cupom fiscal ou do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou com inobservância das outras condições indicadas ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente, no endereço informado no ato da compra, ficando sem efeito a desistência.

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na “idealecasaoficial.com.br” desde que:

1. Atenda as regras gerais, anteriormente disciplinadas;

2. Comunique a existência do defeito a Ideale Casa, pelo e-mail “[email protected]” ou pelo WhatsApp na homepage da idealecasaoficial.com.br, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

3. O Produto esteja de acordo com as características originais descriminadas, com todos seus acessórios, componentes e embalagem sem avaria.

Caso a Ideale Casa constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições aqui previstas foram cumpridas, a Ideale Casa deverá efetuar a troca do produto por outro igual, no prazo de 30 (trinta) dias corridos ou no caso de falta do produto em estoque, por outro similar disponível na Ideale Casa, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, no caso a diferença a maior de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou ainda receber o reembolso do valor efetivamente pago caso não haja acordo, hipótese em que a Ideale Casa observará os prazos previstos para devoluções por desistência incluindo o custo do frete.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente no endereço informado no ato da compra.

REGRAS GERAIS

A Ideale Casa está totalmente exonerada de qualquer responsabilidade:

1. caso o cliente proceda de má fé ou pretenda obtenção de vantagem ilícita (contra a lei); e

2. Não cumpra os prazos determinados por lei ou pelas regras aqui estabelecidas; e

3. não cumpra as regras aqui disponibilizadas.

No caso evidente má fé ou obtenção de vantagem ilícita por parte do cliente serão tomadas, a qualquer tempo, mesmo após concluída a troca ou devolução, as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis contra o cliente, inclusive no que se referem a lucros cessantes, danos emergentes, materiais e morais.

A devolução ou troca será feita pelo cliente através do operador logístico de sua escolha.

O endereço para entrega na compra, troca ou devolução será aquele informado pelo cliente quando da compra.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

1. Produtos com as etiquetas e encartes devidamente na embalagem ;

2. Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais;

3. Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente;

4. Produtos que não estejam avariados em decorrência e mau uso;

5. Estejam com todos os acessórios e componentes originais.

DEFINIÇÕES

Para fins das regras de devoluções e trocas de produtos entende-se:

defeito: imperfeição física do produto.

manual: instruções escritas que acompanham o produto e devem ser seguidas fielmente quando da utilização deste, sob pena de em caso de avaria ser considerado mau uso do cliente que impossibilita a devolução ou troca.

mau uso: defeito ou inutilização do produto adquirido no site “idealecasaoficial.com.br” por culpa exclusiva do cliente ou de terceiro

má fé: qualquer ato por parte do cliente, que se utilize do meio de compra “idealecasaoficial.com.br” para aquisição de nossos produtos e que pretenda obter vantagem ilícita ou que contrarie a legislação vigente no País.

porte: valor do frete para transporte do produto adquirido pelo cliente.