Política de entrega, troca e devolução

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE SEGURANÇA

A Política de Privacidade e de Segurança da idealecasaoficial.com.br tem por objetivo manter a privacidade dos usuários para demonstrar o compromisso da Empresa com a privacidade das informações coletadas. Vale lembrar que dados pessoais são registrados de forma automatizada, não havendo intervenção humana.

QUANDO COLETAMOS E O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS.

  1. No cadastro da compra de nossa loja:

A Ideale Casa busca garantir a segurança adequada aos serviços oferecidos e fornecer meios de identificação no caso de uso impróprio ou ilícito de informações concedidas pelos usuários; e manter os usuários informados sobre os serviços, alterações nos Termos de Uso ou na Política de Privacidade e Segurança, sobre atualizações ou melhorias em sites, plataformas e aplicações de Internet, ou ainda sobre o status das contas e operações dos usuários.

  1. Ao responder uma pesquisa:

A Ideale Casa mantém informações concedidas pelos usuários em sigilo absoluto e utiliza-as somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site a fim de sempre aperfeiçoar serviços, produtos e conteúdos.

  1. No cadastro para receber as novidades e promoções da loja por e-mail:

A Ideale Casa divulga ações promocionais dos sites, plataformas e aplicações de Internet ou outras iniciativas, sempre disponibilizando meios para o usuário cancelar o recebimento de e-mails promocionais (opt out); Determinar a eficácia da nossa publicidade;

PAGAMENTOS

  1. Métodos de pagamentos:

Boleto bancário, apenas para pagamento à vista.

Cartões Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, American Express.

A Ideale Casa solicita aos usuários sempre verificarem o parcelamento no preço dos produtos.

  1. Sobre pagamentos com Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto bancário pode ser efetuado em uma única parcela.
O usuário possui o prazo de 5 dias para efetuar pagamento do boleto. Pedidos cujos boletos não forem pagos até da data de vencimento dos mesmos serão cancelados automaticamente.
Pagamentos com boleto bancário deverão ser pagos em instituições bancárias, Internet Banking, caixas automáticos, casas lotéricas e correspondentes bancários em geral. Não serão aceitos pagamentos com cheques.
O boleto não será entregue por correspondência. O mesmo é gerado na finalização do pedido e pode ser acessado no final do pedido. O boleto pode ser reimpresso, mas não é possível alterar a data de vencimento do mesmo.

REGRAS DO FRETE

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido para a empresa.

Para pedidos pagos via boleto bancário, o prazo de entrega é contado a partir da compensação do valor do boleto. Lembrando que essa compensação é passada do banco para a empresa.

Os pedidos podem ser entregues antes do prazo, assim como podem ser entregues após o prazo em caso greves, protestos, e situações nas quais a empresa não pode intervir.

  1. Valor do Frete:

O cálculo do frete varia de acordo com a região, peso e cubagem das embalagens do produto. O valor do frete é calculado diretamente pela tabela do Correio.

A simulação do frete pode ser feita na página do produto, informando o CEP desejado para a entrega.

A cobrança do frete é realizada junto à cobrança do valor dos produtos. Ou seja, o valor final pago pelo usuário corresponde à soma do valor dos produtos e do valor do frete.

O Frete Grátis é uma promoção que pode ser disponibilizado em campanhas, períodos ou para produtos específicos.

PREÇOS E PROMOÇÕES

Preços, promoções, condições de pagamento e frete são válidos apenas para compras via site. Algumas campanhas podem ser feitas só no site ou só na loja física, não tendo que ser praticado preço da loja física pelo site e vice-versa.

Preços anunciados com validade promocional estarão limitados ao estoque existente, podendo ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso.

POLÍTICA DE TROCA

Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na loja virtual Ideale Casa devem ser feitas através do SAC da Loja Virtual por e-mail idealecasa.lojavirtual@gmail.com ou pelo telefone (11)4522-2540 das 09:00 às 18:00 hrs, segunda a sexta-feira (exceto feriado).

  1. Produtos sem defeitos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento pelo cliente mediante as condições abaixo:

  • Os produtos devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso;

  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);

A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.

Obs.: Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da Loja Virtual Ideale Casa. Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito, os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente.

  1. Produto com defeito de fabricação podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento pelo cliente mediante as condições abaixo:

  • Os produtos não devem apresentar qualquer indício de uso inadequado;

  • Os produtos devem ser sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);

  • Os produtos devem ser encaminhados junto de um curto descritivo do problema encontrado.

A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.

Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Loja Virtual Ideale Casa.

  1. Informação Importante

Para segurança e conforto de nossos clientes, não realizamos troca de travesseiros.